31 de ago. de 2010

Tiririca faz 'deboche com a democracia', diz ministro da Cultura


A candidatura do candidato a deputado federal em São Paulo Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, parece não ter agradado o ministro da Cultura, Juca Ferreira. Segundo o ministro, a candidatura de Tiririca, que tem o slogan 'Vote Tiririca, pior que tá não fica', é um 'deboche'.
'Respeito muito o Tiririca por ser um artista de circo e conseguir se firmar nos meios de comunicação de massa", disse. "Mas acho que ele não está prestando um bom serviço à democracia. Acho que é um deboche com a democracia', disse a jornalistas nesta terça-feira (31). O ministro completou que se encontrasse com Tiririca, pediria ao candidato que mudasse o slogan. 'Não tem graça', completou.

Qual sua opinião sobre a fala do ministro?

6 comentários:

  1. Acho que o Tiririca fala apenas o q pensa, q então os outros respeitem...
    A democracia brasileira é realmente uma piada.
    Ele apenas mostrou a verdade...

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a democracia pressupõe total liberdade de expressão. Se, na opinião dele, a atitude é válida para conseguir os votos, cabe aos eleitores julgá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, muito pelo contrário. Deboche da democracia é o que os deputados eleitos fazem com seus esquemas de impunidade e corrupção. Por um outro laod, seu slogan nada mais é do q a pura realidade.

    ResponderExcluir
  4. tudo a política é um piada, FATO, corrupção, e mais corrupção, mas será vai melhorar alguma coisa tirar o saro ?

    ResponderExcluir
  5. Acredito que só o fato dele se candidatar já é uma crítica aos políticos que aí estão tentando se eleger...E agora, com o estouro do seu nome nas pesquisas, está demonstrando mais ainda o descaso de uma grande parte da população com a situação que impera em nosso pais!
    Graça

    ResponderExcluir
  6. o tiririca falo a mais pura verdade e o que ele pensa..pois a democracia brasileira é uma verdadeira palhaçada!!!!!!

    ResponderExcluir